Web Mangá de One-Punch Man Tem Novo Capítulo Depois de 2 anos

Web Mangá de One-Punch Man Tem Novo Capítulo Depois de 2 anos

Mangá

O criador do mangá ONE publicou o capítulo 142 do web mangá de One-Punch Man nos últimos dias, quase dois anos depois do capítulo 141, que saiu no dia 5 de julho de 2021.

O web mangá de One-Punch Man já tinha tido outro hiato de dois anos, entre os capítulos 109 e 110, que foram lançados em janeiro de 2017 e abril de 2019, respectivamente.

Yuusuke Murata e ONE lançaram o mangá de One-Punch Man no site Tonari no Young Jump em 2012. A série é um remake do web mangá de mesmo nome. A Shueisha publicou o volume 27 no dia 2 de dezembro de 2022, e o volume 28 já está marcado para ser lançado no dia 2 de junho.

Web Mangá de One-Punch Man Ganhou um Novo Capítulo Depois de 2 anos

A primeira temporada One-Punch Man foi lançada em outubro de 2015 pelo estúdio Madhouse. Já a segunda temporada foi lançada em abril de 2019 pelo estúdio J.C.Staff.

O anime também já tem uma terceira temporada confirmada.

Sinopse:

Depois de treinar rigorosamente por três anos, o comum Saitama adquiriu uma força imensa que lhe permite derrotar qualquer pessoa e qualquer coisa com apenas um soco. Ele decide fazer bom uso de sua nova habilidade, tornando-se um herói. No entanto, ele logo fica entediado com a facilidade de derrotar monstros e quer que alguém lhe dê um desafio para trazer de volta a fagulha de ser um herói.

Ao testemunhar o incrível poder de Saitama, Genos, um ciborgue, está determinado a se tornar aprendiz de Saitama. Durante esse tempo, Saitama percebe que não está recebendo o reconhecimento que merece nem é conhecido pelas pessoas por não fazer parte da Associação de Heróis. Querendo aumentar sua reputação, Saitama decide fazer com que Genos se registre com ele, em troca de aceitá-lo como aluno. Juntos, os dois começam a trabalhar para se tornarem verdadeiros heróis, na esperança de encontrar inimigos fortes e ganhar respeito no processo.

Fonte: ANN

Atarashii Joushi: Mangá Slice-of-Life vai ter Anime pela A-1 Pictures

Naruto Ganhará um Mangá One-Shot focado em Minato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *