Unnamed Memory: Anime de Fantasia e Romance Ganha 1º Trailer

Unnamed Memory: Anime de Fantasia e Romance Ganha 1º Trailer

Anime

O site oficial do anime de Unnamed Memory divulgou o primeiro trailer, junto com a temporada de estreia do anime e um novo visual.

O anime tem estreia prevista para a temporada de abril de 2024.

O anime era para estrear em 2023, mas foi adiado devido a “circunstâncias de produção.”

Staff do Anime:

  • Estúdio: ENGI (Uzaki-chan)
  • Diretor: Kazuya Miura (Otome Game Sekai wa Mob)
  • Roteirista: Deko Akao (Tensai Ouji)
  • Designer de Personagens: Chika Noumi (Hataage! Kemono Michi)
  • Compositor: Akito Matsuda (Hibike! Euphonium)

Unnamed Memory: Anime de Fantasia e Romance Ganha 1º Trailer

Sinopse:

Bruxos – os magos centenários que comandam um poder imenso o suficiente para causar uma catástrofe. Oscar, o príncipe herdeiro do poderoso reino de Farsas, foi amaldiçoado quando jovem a nunca gerar um herdeiro.

Na esperança de quebrar a magia, ele procura Tinasha, a bruxa mais forte do continente. Para conhecê-la, ele sobe em sua torre, pois dizem que ela concede o desejo de qualquer um que consiga fazer isso. No entanto, quando ele chega ao topo… ele pede que Tinasha se torne sua noiva!

~Nota do Redator~

A cena final do trailer acabou me surpreendendo, porque ficou muito bem animada, fluída, os efeitos também ficaram bons. Eu tava esperando uma animação ruim pra mediana, por esse estúdio não ser muito bom, ele é um estúdio novo e os anime que eles fazem não tem nada acima da média, a staff do anime também não achei nada demais, mas talvez esse seja o primeiro anime bem animado deles.

O motivo do adiamento pode ter sido pra justamente entregar algo bem feito, se for isso, ótimo. Porém, esse trailer pode ser mentiroso e essa cena na verdade é a única cena bem animada do anime inteiro, ainda não dá pra ter certeza, a gente só vai saber melhor depois que soltarem outros trailers. Eu, pessoalmente me interessei por esse anime por achar a sinopse interessante e principalmente por essa cena final, mas eu não quero criar muitas espectativas em relação a animação pra não me decepcionar.

Fonte: MAL, ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *