Temple (TenPuru No One Can Live on Loneliness)

Temple: Anime do Ilustrador de Grand Blue Ganha Novo Visual

Anime

O site oficial do anime Temple (TenPuru: No One Can Live on Loneliness) revelou um novo visual, junto com o tema da opening do anime. O tema da opening será cantado por Aimi (seiyuu de Yuzuki Aoba) uma das heroínas. A música tema é “Bonnou Paradise” (Paradise of Desires).

O tema da ending já tinha sido revelado anteriormente, ele será performado pelas seiyuus das cinco principais heroínas. A música tema da ending é “Oidemase! Mikazukidera”.

O anime está marcado para estrear na temporada de julho.

Temple (TenPuru: No One Can Live on Loneliness)

Temple: Anime do Ilustrador de Grand Blue Ganha Novo Trailer

Staff do Anime:

  • Estúdio: Gekkou (Isekai One Turn Kill Neesan)
  • Diretor: Kazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu)
  • Roteirista: Youhei Kashii (Isekai One Turn Kill Neesan)
  • Designer de Personagens: Masato Katsumata (Filme de Go-toubun no Hanayome)

Kimitake Yoshioka (ilustrador de Grand Blue), autor de Temple, começou a lançar o mangá de comédia romântica em setembro de 2018 no site Comic Days, onde continua sendo lançado até hoje. A editora Kodansha publicou o volume 9 do mangá no dia 23 de janeiro.

Sinopse:

Akemitsu Akegami sempre ouviu de seu pai que “ninguém pode viver sozinho”… mas ele está determinado. Afinal, seu pai certamente não estava dizendo isso com as melhores intenções, e Akemitsu não deseja se tornar um canalha como ele. Mas quando um encontro casual com uma jovem o deixa com pensamentos muito impuros, ele decide fazer o que deve – tornar-se um monge budista e renunciar aos hábitos mundanos. Mas o templo ao qual ele decide se dedicar… está cheio de mulheres? E essa mesma jovem também está lá? O que um homem pode fazer? Um novo harém romântico de Kimitake Yoshioka, ilustrador da comédia universitária de sucesso Grand Blue Dreaming!

Fonte: ANN, MyAnimeList

Chiyu Mahou: Isekai de Protagonista invocado por acaso tem Trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *