Shiunji-ke: Mangá do Autor de Kanokari Tem Anúncio de Anime

Shiunji-ke: Mangá do Autor de Kanokari Tem Anúncio de Anime

Anime

A produtora Kadokawa anunciou que o mangá de Shiunji-ke no Kodomotachi (The Shiunji Family Children) vai ganhar uma adaptação para anime.

O autor desenhou uma ilustração em comemoração ao anúncio.

Shiunji-ke: Mangá do Autor de Kanokari Tem Anúncio de Anime

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o anime.

Reiji Miyajima (autor de Kanojo, Okarishimasu) começou a desenhar o mangá de Shiunji-ke na revista Young Animal em fevereiro de 2022. O volume 3 do mangá vai ser publicado no dia 16 de fevereiro.

Sinopse:

O amor entre irmão e irmã. O amor entre homem e mulher. Aquilo que é mais proibido é mais inabalável. Os dois filhos e as cinco filhas da família Shiunji brilham como pedras preciosas, cada um com inteligência e beleza em igual medida. E com o pedigree de seu rico pai por trás deles, como poderiam não ser o assunto da cidade?

O filho mais velho, Arata, passou a vida sendo jogado de um lado para o outro pelos caprichos de suas irmãs, mas um pouco de provocação não o impede de valorizar sua família acima de qualquer coisa e de qualquer outra pessoa. Mas quando sua irmã mais nova completa quinze anos, seu pai revela um segredo há muito escondido dos “irmãos” Shiunji e tira o mundo de Arata de seu eixo…

Fonte: MyAnimeList, ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *