Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf (Spice & Wolf: merchant meets the wise wolf)

Remake de Spice and Wolf Ganha Segundo Trailer

Anime

O site oficial do novo Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf (Spice & Wolf: merchant meets the wise wolf) divulgou o seu segundo trailer.

O anime tem estreia prevista para a temporada de abril. E será uma série completamente nova, contando a história de Kraft Lawrence e seu encontro com a garota lobo Holo.

Staff do Anime:

  • Estúdio: Passione (Mieruko-chan)
  • Diretor Chefe: Takeo Takahashi (Spice & Wolf)
  • Diretor de Série: Hijiri Sanpei (Joshikousei no Mudazukai)
  • Compositor: Kevin Penkin (Tate no Yuusha)

Isuna Hasekura começou a fazer a light novel de Spice and Wolf em 2006, com ilustrações de Juu Ayakura. A novel entrou em hiato depois do 17º volume em 2011 e retornou com o 18º volume em 2016. O 24º e mais recente volume da novel foi publicado em janeiro de 2023.

Novo Ookami to Koushinryou (Spice & Wolf) Ganha Primeiro Trailer

Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf (Spice & Wolf: merchant meets the wise wolf)

O primeiro anime de Ookami to Koushinryou teve duas temporadas, a primeira temporada estreou em janeiro de 2008 e a segunda em julho de 2009

Sinopse:

Kraft Lawrence, um jovem comerciante viajante, está acostumado a dias de perambulação e comércio, com poucos companheiros. Ou era assim até um dia peculiar em que o comerciante encontrou uma jovem garota nua, parecida com um lobo, dormindo em sua carroça.

A bela garota, que se autodenomina Holo, afirma ser uma divindade lobo local adorada pelos habitantes locais como o Deus da Boa Colheita. Ano após ano, ela garantiu que eles colhessem uma boa safra, mas desde então ela se cansou de satisfazer os desejos dos ingratos habitantes locais.

Holo acaba fazendo um acordo com Kraft: se ele a ajudar a escapar dos aldeões, ela o ajudará de bom grado em seus empreendimentos comerciais. Juntos, eles vagam de cidade em cidade em busca de negócios, e Kraft percebe os altos e baixos de viajar com uma deusa lobo arrogante e astuta.

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *