Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga Dou Medereba Ii? (An Archdemon's Dilemma: How to Love Your Elf Bride)

Maou no Ore: Romance Entre Feitireico e Elfa Escrava Ganha Trailer

Anime

O site oficial de Maou no Ore ga Dorei Elf (An Archdemon’s Dilemma) liberou o primeiro trailer do anime, junto com informações da opening, data de estreia e um novo visual.

O anime tem estreia prevista para a temporada de abril. No trailer tem uma prévia do tema da opening “Wakaranai Ai” (A Love I Can’t Understand) de The Brow Beat.

Staff do Anime:

  • Estúdio: Brain’s Base ( Fumetsu no Anata 1)
  • Diretor: Hiroshi Ishiodori (Watashi ga Motete Dousunda)
  • Roteirista: Aya Yoshinaga (Witch Hunter Robin)
  • Designer de Personagens: Mina Oosawa (Given)
  • Compositor: Yuma Yamaguchi (Undead Girl Murder Farce)

O anime vai adaptar a light novel de Fuminori Teshima, que começou a ser publicada pelo selo HJ Bunko em fevereiro de 2017, com ilustrações de COMTA. O volume 17 da novel foi lançado em agosto de 2023.

Hako Itagaki começou a desenhar uma adaptação para mangá na revista Comic Fire em fevereiro de 2018. O volume 11 do mangá foi publicado em dezembro do ano passado.

A série possui 1,8 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Maou no Ore ga Dorei Elf (An Archdemon's Dilemma)

Sinopse:

Quando o feiticeiro Zagan decide participar de um leilão para vender os bens do agora morto Arquidemônio Marchosias, ele espera encontrar itens de poder incalculável.

Em vez disso, ele encontra uma rara elfa escrava de cabelos brancos chamada Nephilia, e imediatamente gasta todo o seu dinheiro para comprá-la, para a perplexidade das pessoas ao seu redor. No entanto, o motivo secreto por trás do investimento de Zagan foi o fato de ele ter se apaixonado por ela à primeira vista.

Infelizmente, Zagan tem um problema: ele é socialmente inepto e não tem ideia de como expressar seus verdadeiros sentimentos, o que leva a muitos mal-entendidos entre ele e sua nova companheira. Mas, aos poucos, os dois começam a se entender, e o amor começa a florescer.

Fonte: MAL, ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *