Yarichin Bitch-bu (Yarichin Bitch Club)

Mangá de Yarichin Bitch-bu vai ser Publicado no Brasil pela Panini

Mangá

A Panini divulgou recentemente em suas redes sociais que vai lançar Yarichin Bitch-bu (Yarichin Bitch Club) no Brasil. O mangá vai começar a ser lançado em agosto, no valor de R$37,90 por edição.

O mangá de Yarichin Bitch-bu, de Tanaka Ogeretsu, está sendo publicado no Japão desde 2012 na revista Rutile. A obra até agora conta com 5 volumes encadernados. Yarichin Bitch-bu recebeu uma adaptação em dois OVAs pelo estúdio GRIZZLY.

Yarichin Bitch-bu (Yarichin Bitch Club)

Sinopse:

Qual é a verdade…

Toono é transferido para um internato só para garotos que fica no meio das montanhas. Lá, conhece Yaguchi e começa a conversar com o rapaz de forma bem-humorada, fazendo dele seu único amigo.

No entanto, como é péssimo em esportes com bola, resolve não entrar no clube de futebol com o colega e opta pelo de fotografia, que parece ser mais tranquilo. Entretanto, o clube, formado por veteranos de personalidade forte, era apenas uma fachada e é conhecido como “Yarichin Bitch Club”!

À primeira vista, pode parecer uma história vulgar, mas aborda uma adolescência cheia de romance puro e desajeitado que deu origem ao tão aguardado volume, que traz uma história extra especial!!!

Mangá de Mabataki Yori Hayaku será publicado no Brasil

Segundo Mangá de Sword Art Online: Progressive vai sair no Brasil

Fonte: CR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *