Mangá de San-gatsu no Lion Está Próximo de Acabar

Mangá de San-gatsu no Lion Está Próximo de Acabar

Mangá

O 17º volume do mangá de San-gatsu no Lion (March Comes in Like a Lion) revelou que o mangá está chegando em sua reta final. A autora, Chika Umino, comentou que ela tentará dar o seu melhor nessa reta final e pediu para que os leitores cuidassem dela.

Umino lançou o mangá de romance shogi na revista Young Animal em 2007. A editora Hakusensha publicou o primeiro volume do mangá em fevereiro de 2008.

Mangá de San-gatsu no Lion Está Próximo de Acabar

O mangá teve um anime de duas temporadas em 2016 e 2017.

O mangá de San-gatsu no Lion ganhou vários prêmios, como o Manga Taisho, o prêmio de Melhor Mangá Shoujo do Kodansha Manga Awards e o Grande Prêmio do Tezuka Osamu Cultural Prizes. Também ganhou o Grande Prêmio para a Divisão de Mangá do 24º Japan Media Arts Festival Awards em 2021.

Sinopse:

Rei Kiriyama é uma criança prodígio e também um órfão que vive sozinho em um apartamento vazio. Rei Kiriyama é um adolescente que trabalha em um mundo de adultos. A vida é complicada para Rei.

Ele é um jogador de shogi em ascensão, prestes a se tornar profissional, mas ele não tem vida em casa nem muita vida fora de seu jogo de tabuleiro, porém, felizmente, com a ajuda de alguns amigos de longa data, ele tem a oportunidade de começar tudo de novo.

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *