Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange (Firefighter Daigo: Rescuer in Orange)

Mangá de Megumi no Daigo Tem Primeira Parte Encerrada

Mangá

A edição de março da revista Monthly Shounen publicou o último capítulo da primeira parte do mangá de Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange (Firefighter Daigo: Rescuer in Orange).

A revista também informou que o mangá vai entrar em hiato antes da segunda parte começar, mas não falou quando o mangá irá retornar. Masahito Soda e Kuro Tomiyama lançaram o mangá na revista Monthly Shounen em outubro de 2020. O volume 9 vai sair no dia 16 de fevereiro.

Soda publicou o mangá original de Megumi no Daigo de agosto de 1995 até junho de 1999 e teve 20 volumes.

 Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange (Firefighter Daigo: Rescuer in Orange)

Sinopse:

A história de como três jovens bombeiros destinados a salvar o Japão crescem em espírito! Toake Daigo arde com um talento notável e uma determinação sem igual.

Onoda Shun luta contra as paredes que bloqueiam seu próprio caminho. Nakamura Yuki espera se tornar uma das poucas membras femininas do corpo de resgate especial conhecido como “Orange”.

Quando esses três jovens bombeiros, que compartilham o objetivo de se tornarem membros do Orange, se unem, começa a história de como o Japão um dia será salvo… e o que se aproxima deles é uma crise que põe em risco o país inteiro!

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *