Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend)

Mangá de Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) é Finalizado

Mangá

O mangá de Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) foi finalizado recentemente no capítulo 144, na 25º edição da revista Shounen Magazine.

Hiroyuki, autor de Kanojo mo Kanojo, começou a publicar o mangá de comédia romântica na revista Shounen Magazine, em março de 2020. O 16º e último volume será lançado no dia 14 de julho.

O mangá ganhou uma adaptação para anime com 12 episódios em julho de 2021, pelo estúdio Tezuka Productions. O anime também já tem uma segunda temporada marcada para outubro.

Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend)

Sinopse:

Depois de nutrir um amor não correspondido por anos, Naoya Mukai finalmente consegue namorar sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, quando ele tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase.

No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado pelo sentimento de não querer magoar Nagisa. Tentando evitar trair a confiança que a namorada deposita nele, Naoya pensa em uma “solução” para deixar as duas garotas felizes: dois encontros. Naturalmente, Saki rejeita essa ideia, mas com a persistência de Naoya e Nagisa, ela relutantemente se submete.

Com isso, começa um caso a três entre Naoya, sua namorada e sua “outra” namorada, à medida que eles desenvolvem um relacionamento que foge à norma social.

Fonte: MyAnimeList

Shakugan no Shana: Novel Tem Novo Volume Depois de 11 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *