Mangá de Dungeon Meshi é Finalizado

Mangá de Dungeon Meshi é Finalizado

Mangá

O mangá de Dungeon Meshi (Delicious in Dungeon) foi finalizado no capítulo 97, da 107º edição da revista Harta.

Ryoko Kui, autora de Dungeon Meshi, começou a desenhar o mangá de gourmet e fantasia na revista Harta, em fevereiro de 2014. A Kadokawa irá lançar os volumes 13 e 14 (últimos volumes do mangá) no dia 15 de dezembro.

O mangá de Dungeon Meshi ficou em primeiro e sexto lugar no Kono Manga ga Sugoi de 2016 e 2017! Nos ranks para a divisão de leitores masculinos. Dungeon Meshi também se classificou quatro vezes no Manga Taishou Awards em 2016, 2017, 2018 e 2019.

Mangá de Dungeon Meshi é Finalizado

Um anime de Dungeon Meshi está sendo produzido pelo estúdio Trigger e está marcado para a temporada de janeiro de 2024.

Dungeon Meshi: Anime de Comida e Fantasia Ganha Trailer

Sinopse:

Depois que o Golden Kingdom é afundado no subsolo por um mago insano, seu rei emerge, prometendo todo o seu tesouro a qualquer um que derrotar o mago, antes de se desfazer em pó. As guildas são estimuladas por essa promessa, percorrendo o labirinto da dungeon em busca do mago. Laios, o líder de uma dessas guildas, encontra um dragão que acaba com seu grupo e devora sua irmã Falin. Apesar de ter perdido todos os seus suprimentos e pertences, Laios, juntamente com Marcille, uma elfa curandeira, e Chilchuck, um ladrão halfling, reentram imediatamente na masmorra, determinados a salvar Falin.

Como o tempo é essencial, Laios sugere o tabu de comer os monstros da masmorra como forma de reunir suprimentos. Ao preparar sua primeira refeição na masmorra, eles são parados por um anão chamado Senshi. Entusiasta da culinária de monstros, ele os ajuda a preparar os ingredientes dos monstros para consumo seguro. Depois de saber das circunstâncias de Laios, Senshi expressa seu desejo de cozinhar um dragão e se junta à guilda deles, iniciando assim sua incursão na masmorra, repleta de comida.

Fonte: MyAnimeList

1 thought on “Mangá de Dungeon Meshi é Finalizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *