Mangá de Bocchi the Rock!

Mangá de Bocchi the Rock Tem 3 Milhões de Cópias em Circulação

Mangá

A conta oficial no Twitter do selo Manga Time Kirara revelou que o mangá de Bocchi the Rock ultrapassou 3 milhões de cópias em circulação, incluindo a versão digital. Também foi divulgado uma ilustração, com um slogan “Três Milhões Gotoh”.

Bocchi the Rock é uma adaptação do mangá 4-koma de Aki Hamaji, que começou a ser lançado na revista Manga Time Kirara MAX em dezembro de 2017. O mangá atualmente conta com 6 volumes.

Mangá de Bocchi the Rock

O anime de Bocchi the Rock foi ao ar em outubro de 2022 e foi transmitido por 12 episódios, produzido pelo CloverWorks.

Bocchi the Rock Ganha Anúncio de Filme com Data de Estreia

Sinopse:

Querendo fazer amigos e se apresentar ao vivo com uma banda, a solitária e socialmente ansiosa Hitori “Bocchi” Gotou dedica seu tempo a tocar violão. Em um dia fatídico, Bocchi conhece a extrovertida baterista Nijika Ijichi, que a convida para se juntar à banda Kessoku quando a guitarrista, Ikuyo Kita, foge antes do primeiro show. Logo depois, Bocchi conhece seu último companheiro de banda, a descolada baixista Ryou Yamada.

Embora sua primeira apresentação em conjunto não seja boa, as meninas se sentem fortalecidas pelo amor que compartilham pela música, e logo Kita se junta a elas. Encontrando a felicidade ao se apresentar, Bocchi e suas colegas de banda se esforçam ao máximo para melhorar como musicistas, aproveitando ao máximo seus fugazes dias no ensino médio.

Fonte: CR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *