Kusuriya no Hitorigoto (The Apothecary Diaries)

Kusuriya no Hitorigoto Ganhou 7 Milhões de Cópias com o Anime

Light Novel Mangá

Foi divulgado recentemente que Kusuriya no Hitorigoto (The Apothecary Diaries) ganhou 7 milhões de cópias em circulação desde a estreia do anime, no dia 21 de outubro de 2023.

A franquia tinha 24 milhões cópias até o final de setembro do ano passado, antes do anime estrear e desde então Kusuriya no Hitorigoto ultrapassou 31 milhões de cópias. Só no primeiro mês da transmissão do anime, a franquia tinha ganho 3 milhões de cópias.

Kusuriya no Hitorigoto (The Apothecary Diaries)

Natsu Hyuuga começou a publicar a light novel no site “Shousetsuka ni Narou” (Let’s Become Novelists) em outubro de 2011. Shufunotomo publicou o primeiro volume da novel com ilustrações de Shino em agosto de 2014.

Nekokurage começou a desenhar uma adaptação para mangá na revista Big Gangan em maio de 2017.

Sinopse:

Maomao vivia uma vida tranquila com seu pai farmacêutico. Até que um dia, ela foi vendida como uma humilde serva para o palácio do imperador. Mas ela não foi feita para uma vida complacente entre a realeza.

Assim, quando os herdeiros imperiais adoecem, ela decide intervir e encontrar uma cura! Isso chama a atenção de Jinshi, um belo oficial do palácio que a promove. Agora, ela está fazendo seu nome resolvendo mistérios médicos!

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *