Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta (Reborn as a Vending Machine)

Isekai de Protagonista Reencarnado como uma Máquina de Vendas Ganha Trailer

Anime

O site oficial do anime Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta (Reborn as a Vending Machine) revelou um novo trailer do anime, junto com um novo visual e mais informações sobre a staff.

O vídeo também da uma prévia da música tema da opening. O anime está marcado para estrear no dia 5 de julho.

Staff do Anime:

  • Estúdio: Studio Gokumi (Tsurezure Children) e AXsiZ (Ulysses)
  • Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman)
  • Roteirista: Tatsuya Takahashi (Domestic na Kanojo)
  • Designer de Personagens: Takahiro Sakai (Tonari no Kyuuketsuki-san)
  • Compositores: Yuta Uraki (1º trabalho) e Keita Takahashi (1º trabalho)

Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta (Reborn as a Vending Machine)

Hiru Kuma, autor de Jidou Hanbaiki, começou a escrever a novel no site Shousetsuka ni Narou em março de 2016. A editora Kadokawa começou a publicar a light novel com ilustrações de Itsuwa Katou em agosto de 2016. O volume 3 foi lançado em fevereiro de 2017 e desde então a novel tem está em hiato.

Kunieda começou a desenhar um mangá adaptando a light novel na revista Dengeki Daioh em agosto de 2021. A Kadokawa publicou o volume 2 do mangá no dia 25 de março.

Sinopse:

Um fanático por máquinas de venda automática encontra a morte quando é, ironicamente, esmagado por uma máquina de venda automática. Para sua consternação, ele se vê reencarnado como uma máquina de venda automática em outro mundo. Tendo ressurgido em uma floresta habitada por homens-rãs e outros monstros – e abastecida com apenas dois produtos – Boxxo a máquina de vendas precisa de moedas para se manter abastecida, alimentada e atualizada com novas habilidades.

Felizmente, o autômato é resgatado por uma jovem que rapidamente percebe que ele é sensível e o leva para um assentamento humano. Depois disso, a estranha peça de maquinário gradualmente causa impacto no mundo ao seu redor, conquistando vários aliados ao longo do caminho, apesar de ser totalmente incapaz de falar ou se mover e de se comunicar apenas reproduzindo frases pré-gravadas da máquina de venda automática.

Fonte: MyAnimeList, ANN

Anúncio de Anime com Designs Feito Pelo Autor de Go-toubun

Dungeon Meshi: Anime de Comida e Fantasia Ganha Trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *