Isekai Shikkaku (No Longer Allowed In Another World)

Isekai Com Protagonista Que Quer Morrer Ganha Data de Estreia

Anime

O site oficial de Isekai Shikkaku (No Longer Allowed In Another World) revelou a staff do anime, junto com um trailer, um novo visual e a sua data de estreia.

O anime tem estreia prevista para a temporada de julho.

Staff do Anime:

  • Estúdio: Atelier Pontdarc (Isekai Ojisan)
  • Diretor: Shigeki Kawai (Isekai Ojisan)
  • Roteirista: Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama)
  • Designers de Personagens: Tomoshige Inayoshi (Buddy Complex) e Asako Inayoshi (Buddy Complex)
  • Compositor: Kenichiro Suehiro (Goblin Slayer)

Isekai Shikkaku (No Longer Allowed In Another World)

Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu, autores também de Koi wa Sekai Seifuku, começaram a publicar o mangá de Isekai Shikkaku no site Yawaraka Spirits em outubro de 2019. O volume 10 do mangá será lançado no dia 9 de fevereiro.

Sinopse:

Uma segunda vida em outro mundo com garotas bonitas ao seu lado e poderes de videogame – parece um sonho, certo? Não é assim para um certo autor melancólico, que literalmente preferiria cair morto.

Honestamente, toda aventura de fantásia está apenas atrapalhando seu sonho poético de encontrar o lugar perfeito para morrer. Mas não importa o quanto ele arrisque sua pele, tudo parece continuar dando certo. Será que nosso herói com depressão terminal encontrará um novo sopro de vida nessa comédia isekai alegremente sombria?

Fonte: MyAnimeList, ANN

Nota do Redator:

Fiquei interessado nesse anime, parece ser engraçado, tem uma sinopse bem curiosa, também gostei do trailer e o anime tá com uma boa staff.

Só o que me preocupa é esse estúdio, por ser um estúdio novo e principalmente porque Isekai Ojisan, que foi o primeiro e único anime que eles produziram, teve alguns problemas e acabou precisando adiar vários episódios, eu espero que não aconteça o mesma com esse anime.

Mas, um ponto positivo é que Isekai Shikkaku teve anime confirmado a bastante tempo, em julho vai fazer 2 anos desde do anúncio, o que acaba me dando mais esperanças desse problema não se repetir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *