mangá de Toppuu to Beat

Autora de Kimi ni Todoke Vai Lançar Novo Mangá Dps de 18 Anos

Mangá

A editora Shueisha anunciou que Karuho Shiina, autora de Kimi ni Todoke, irá lançar um novo mangá intitulado Toppuu to Beat (Gust of Wind and Beat) na próxima edição da revista Bessatsu Margaret, no dia 13 de março.

Esse novo mangá será o primeiro de Shiina depois de 18 anos, desde que ela lançou o mangá de Kimi ni Todoke em 2006. Toppuu to Beat vai ter uma página de abertura colorida e será destaque na capa da próxima edição.

Shiina começou a publicar o mangá de Kimi ni Todoke em 2006 e finalizou em 2017. A Shueisha lançou o 30º e último volume em março de 2018.

mangá de Toppuu to Beat

A autora depois começou um spin-off continuação chamado Kimi ni Todoke Bangaihen: Unmei no Hito (Kimi ni Todoke Spinoff: Soulmate) que foi publicado entre abril de 2018 e maio de 2022, com 3 volumes no total.

O mangá de Kimi ni Todoke constantemente aparecia entre os mangás mais vendidos no Japão, ele possui mais de 36 milhões de cópias de seus volumes em circulação, incluindo cópias digitais.

O anime de Kimi ni Todoke vai ter uma nova temporada depois de 13 anos.

3º Temporada de Kimi ni Todoke Tem Staff Revelada

Sinopse do Mangá de Toppuu to Beat:

O mangá se passa em uma pequena cidade litorânea em Hokkaido, onde uma garota misteriosa chamada Nike reencontra Nemo, um garoto que mal aparece na sala de aula. O encontro faz com que Nike embarque em uma jornada cheia de mistérios para se lembrar das partes de si mesma que ela esqueceu.

Fonte: ANN, MyAnimeList

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *