Atarashii Joushi wa Do Tennen (My New Boss is Goofy)

Atarashii Joushi: Mangá Slice-of-Life vai ter Anime pela A-1 Pictures

Anime

Foi anunciado recentemente que o mangá Atarashii Joushi wa Do Tennen (My New Boss is Goofy) vai ganhar anime. Também foi revelado um trailer, junto com um visual e a staff do anime.

Ainda não foi divulgada uma data de estreia.

Staff do Anime:

  • Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online)
  • Diretor: Noriyuki Abe (Bleach)
  • Roteirista: Masahiro Yokotani (Bunny Girl Senpai)
  • Designer de Personagens: Takahiro Yasuda (Wotaku ni Koi)
  • Compositor: Masato Nakayama (Bokutachi wa Benkyou)
Atarashii Joushi: Mangá Slice-of-Life vai ter Anime pela A-1 Pictures

Dan Ichikawa, autor de Atarashii Joushi, começou a postar o mangá como um webtoon na sua conta do Twitter em maio de 2018 e começou a serialização no site Manga Cross em fevereiro de 2019. O mangá atualmente possui dois volumes, o primeiro volume foi lançado em agosto de 2019 e o segundo volume foi lançado em maio de 2020.

O mangá ficou em terceiro lugar no Tsutaya Comic Grand Prize em 2020. A obra ficou em segundo lugar na pesquisa para mangás que os leitores mais queriam ver animados durante a Anime Japan também em 2020. E ganhou o primeiro lugar na Web Manga General Election em 2019.

Sinopse:

Momose, um funcionário de escritório de 26 anos, mudou recentemente de emprego após ser assediado por seu antigo chefe. Ele está preocupado com a possibilidade de seu novo chefe também usar o assédio moral para tornar sua vida miserável. Momose tenta esconder sua preocupação de enfrentar uma situação semelhante com seu novo chefe, Shirasaki. Para a surpresa de Momose, no entanto, a cabeça de vento inerente de Shirasaki alivia imediatamente todas as suas preocupações, dando-lhe uma sensação de alívio.

Fonte: ANN, MyAnimeList

Naruto Ganhará um Mangá One-Shot focado em Minato

Mangá de One-Punch Man Tem Novo Capítulo Depois de 2 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *