O site G's Channel, da editora Kadokawa, lançou recentemente um mangá spin-off de Angel Beats, chamado de Tabisuru Tenshi-chan (Tenshi-chan Goes on a Journey), feito por Yuuya Sasagiri (Little Busters! The 4-koma).

Angel Beats Ganha um Novo Mangá Spin-off

Spin-Off

O site G’s Channel, da editora Kadokawa, lançou recentemente um mangá spin-off de Angel Beats, chamado de Tabisuru Tenshi-chan (Tenshi-chan Goes on a Journey), feito por Yuuya Sasagiri (Little Busters! The 4-koma).

O mangá spin-off vai ser também serializado no Niconico manga e no site ComicWalker. O site G’s Channel publicará antecipadamente novos capítulos todo dia 15 e 30 do mês.

Angel Beats Ganha um Novo Mangá Spin-off
Ilustração do Spin-off

Jun Maeda é o criador da história original e Na-Ga é creditado pelos designs de personagens originais.

Sinopse:

O mangá spin-off é centrado em Kanade Tachibana, também conhecida na escola como Tenshi-chan, enquanto ela viaja por todo o país em busca de uma “certa pessoa”. Ao longo do caminho, ela conhece uma garota alegre e animada chamada Yuri Nakamura em Kanagawa. Tenshi-chan também encontra “pessoas(?)” que se parecem muito com os membros da SSS (Shinda Sekai Sensen) em sua jornada. Será que ela encontrará a “certa pessoa” que está procurando?

Fonte: ANN

Nisekoi: Mangá Vai Ganhar Reimpressão e um Novo Epílogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *