5º Temporada de Date a Live

5º Temporada de Date a Live Ganha Primeiro Trailer e Data de Estreia

Anime

A produtora Kadokawa revelou o primeiro trailer da quinta temporada de Date a Live, junto com o visual principal do anime, as músicas temas e a sua data de estreia.

A 5º temporada de Date a Live vai ter 12 episódios e tem estreia prevista para abril.

No trailer tem uma prévia do tema da opening “Paradoxes” de Miyu Tomita. O grupo feminino sweet ARMS irá perfomar a música da ending “Hitohira.”

A staff e o estúdio do anime continuam o mesmo da quarta temporada:

  • Estúdio: Geek Toys
  • Diretor: Jun Nakagawa
  • Roteirista: Fumihiko Shimo
  • Designer de Personagens: Naoto Nakamura
  • Compositor: Gou Sakabe

5º Temporada de Date a Live Recebe Novos Visuais

5º Temporada de Date a Live

O estúdio AIC Plus+ produziu a primeira temporada em abril de 2013. A segunda temporada foi produzida pelo estúdio Production IMS em abril de 2014.

O Filme Date a Live Movie: Mayuri Judgement foi lançado em agosto de 2015 no Japão.

A J.C.Staff animou a terceira temporada do anime que foi ao ar em janeiro de 2019. O estúdio Geek Toys produziu o filme spin-off Date a Bullet, que teve duas partes, que estreou em agosto e novembro de 2020. A quarta temporada que foi lançada em abril de 2022.

5º Temporada de Date a Live Ganha Teaser e Novo Visual

O anime adapta a light novel de Koushi Tachibana, que começou a ser publicada pelo selo Fujimi Fantasia Bunko em março de 2011, com ilustrações de Tsunako. O 22º e último volume da novel foi publicado em março de 2020.

Sinopse:

Agora que convive com múltiplos Espíritos ao mesmo tempo, Shido tem que se desdobrar para dar a atenção devida a cada uma delas. E pra piorar, surgem mais Espíritos que ele precisa conquistar. Selando mais e mais Espíritos, sem nunca revelar suas intenções a elas – até quando Shido conseguirá se manter nessa vida antes de causar um grande terremoto de proporções catastróficas?

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *